Aviso sobre encomendas!


Hey, hey, loves! Todo mundo bem? Espero que sim ♥. Bom, estou aqui rapidinho apenas para dar alguns avisos sobre encomendas em geral. Primeiramente: minhas encomendas estão lindamente fechadas. Como eu tinha avisado, só aceitaria três encomendas, e agora que já tenho três encomendas no Cronograma, estou fechando-as. Mas prometo que abrirei em breve. 
Enfim, também há umas encomendas que foram realizadas e que não havia um post avisando se foram aceitas ou não, então confiram: 
Karenine Louise - My Life Of Critics | Recusada. Desculpa, amor, mas você errou a palavra-passe e as regras são bem claras quanto a isto.
Marina Alice - Wildest Critics | Aceita. 
Ana Flávia - Pequenos Sonhos | Aceita.
João Destiny - Revival Interviews | Aceita. 
Xoxo, Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário