Entrevista ♥ 008 ♥


Nome: Juuh
Cargo: Dona



Hey, Juuh! Muito obrigada por ter encomendado comigo, e antes de mais nada, quero dizer que uma das minhas inspirações para voltar a entrevistar foi você <3, mas enfim, preparada?
Juuh- Aanw, que coisa fofa! Preparadíssima!

1- Após o fechamento do Mix Interviews, o TI começou a ser considerado o melhor blog de entrevistas da blogosfera. Como você se sente sobre isso?
Juuh- Na verdade eu fiquei mal pelo Mix ter fechado, e acho até que antes disso nós já éramos bem reconhecidas... Porém CLARO que com o fechamento ficamos mais populares, pois por um longo período éramos o único blog de entrevistas, então isso me deixa bem orgulhosa!

2- Teve algum momento que você pensou em como seria caso o TI fosse esquecido?
Juuh- Quando eu o criei esse era meu maior medo, porém conforme eu fui entendo como tudo funcionava eu relaxei e percebi que não é bem assim que funciona...

3- Você já pensou em fechar o TI para ficar em algum outro blog?
Juuh- Para ficar em outro blog não, já que nunca tive outro além do TI, mas já pensei em fechar por causa de xingamentos alheios.

4- Muitos blogs já foram criados desde seu começo na blogosfera até aqui. E claro, você deve ter criado afeto por alguns. Quais são os blogs que você gostaria que fossem reabertos?
Juuh- ABOUT US DESIGNS! Mix Interviews, Elegancy Works, etc...

5- Qual foi o momento no Thirwall Interviews que mais marcou a sua vida?
Juuh- Nosso primeiro award!! Pensa comigo: Em apenas um mês de blog, conseguimos ganhar um award na categoria "Melhor Blog de Entrevistas"!! Isso deve ter sido o mais legal, e o que mais me marcou ♥

6- O que você gosta de fazer quando não está administrando algum blog?
Juuh- Ler, dançar, cantar, olhar Glee haha!

7- Além de ser dona do TI, você me disse que é sub-dona da extensão dele, o Thirlwall Critics. Você já era do ramo das críticas, ou é a primeira vez que tenta algo assim?
Juuh- Quando eu criei o TI eu também criei o Twer Critics, porém só postei uma crítica e o fechei, então digamos que sou nova nisso...

8- Você também me disse que ama ler. Qual livro você recomendaria?
Juuh- Todos da coleção "O Diário da Princesa" ♥♥

9- Você espera que o TI se torne tão famoso como o MI, e para isso, você deve ter algumas metas para alcançar. Quais são elas?
Juuh- Não quero que o TI seja tão famoso quanto o MI, quero que o TI seja famoso por ser ele mesmo, entende? Quero ter sucesso nos dois anos de blog, quero chegar logo a 200 entrevistas (falta pouco), enfim...

GAMES

10- Isso ou Aquilo: Você já deve conhecer, certo?
* Televisão ou Netflix? Netflix
* Perrie Edwards ou Jesy Nelson? Puts, não posso decidir haha, as duas são as minhas divas ♥
* Filmes ou Séries? Os dois, pode?
* Blogs ou Livros? De novo, eu quero os dois haha!
* Criticas ou Entrevistas? DESCULPEM CRÍTICOS, MAS AS ENTREVISTAS SAMBAM!

11- Vou colocar a letra de uma música e você tenta adivinhar o nome dela, e quem canta, okey?
“ We are everywhere
Warriors, your country needs, you
If you're ready, ladies
Better keep steady
Ready, aim, shoot

Don't need ammunition
On a mission
Now we hit you with the truth

Divas, queens
We don't need no Money”

Música - SALUTE | Banda - LITTLE MIX <33333

12- Agora, conte-nos no mínimo 5 fatos sobre você.
1- Sou péssima nas críticas;
2- Sou beem baixinha haha;
3-  Sou super tímida;
4-  Sou encubada da Selena;
 5- Eu adoro jogar Candy Crush Saga '-'

13- Se você tivesse apenas 3 desejos antes de morrer, quais desejos faria?
Conhecer Little Mix, ser líder de torcida e não morrer haha!

14- Qual nota você daria para o Thirwall Interviews atualmente?
Juuh- Acho que um 10 :))

15- Imaginemos que há um award na blogosfera para premiar os melhores blogs, quem você acha que deveria ganhar em...
* Entrevistas – Provavelmente o TI, mas como não posso me indicar acho que o AGI
* Criticas – Cherry Critics
* Designs – Sparks Pretty
* Monitoração – Miley Cyrus Monitoração
* Outros – Teens4Change

Para Finalizar...

* Qual nota você daria para o AGI e para a entrevista?
Juuh- Eu adorei a entrevista, acho que ganhei uma integrante nova, preparada? Com certeza 10!!

Nota da Entrevistadora: Isso quer dizer que eu entrei para o TI? *-*

* Espaço Livre (Mande recado para alguém, me pergunte algo.... Enfim, faça o que quiser).
Juuh- OI MIGOS DA TITIA JUUH! Obrigada por sempre acompanhar o TI, e obrigada pela entrevista amore ♥ 2kisses ♥

Nota da Entrevistadora: Hahah’ eu também amei te entrevistar Juuh. Obrigada de novo por ter encomendado comigo. Não esqueça de comentar a entrevista, e posta-la no seu blog. Kisses ♥

Um comentário: