Entrevista ♥ 009 ♥


Nome: João Antonio
Blog: Castelo dos Livros
Cargo:: Dono


Hey João, está preparado?
João- Claro vamos lá..
 
1- O que lhe levou há criar o Castelo dos Livros?
João- Bom, eu gostava muito de livros e queria compartilhar isso com o mundo. Então ai veio a intenção de criar um blog ou seja o CDL
 
2- Você também é do Revival Interviews, nas entrevistas, você é novo no ramo ou já faz entrevistas há algum tempo?
João- Eu sou novo no ramo, mas amo entrevistar..
 
3- Você já está aqui na blogosfera há muito tempo, ou é um novato? Qual foi o primeiro blog que participou?
João- Bom na blogosphera eu estou desde a criação do CDL que foi dia 11.04.2015, então é um tempinho já. Meu primeiro blog foi um bem clichê então nao conta, então é o CDL mesmo..
 
4- Qual são suas metas e expectativas para o CDL?
João- Incentivar as pessoas começarem a ler livros e conseguir mais views e seguidores ♥
 
5- Você já pensou em fechar o CDL por algum motivo?
João- Já esses dias mesmo, porque eu não acho que as pessoas estão gostando muito do conteúdo mas vou continuar com ele...
 
6- Você obviamente gosta de ler, já que criou um blog sobre livros, então, qual livro você recomendaria nesse momento?
João- Recomendo o livro chamada "Extraordinário" porque ele é um livro muuuuuito bom.
 
7- Qual é o mais fácil e o mais difícil de cuidar de um blog sobre livros?
João- O mais facíl é conseguir fazer os posts bem legais e o mais difícil é a criatividade e conseguir que as pessoas gostem do blog
 
8- Você cria suas entrevistas com inspiração em alguém?
João- Sim, algumas vezes me inspiro em alguns entrevistadores como a Juuh do TI
 
9- Você me disse que é Directioner, o que você acha sobre a saída do Zayn?
João- Eu acho que foi um CHOQUE sabe? mas todos tem alguma esperança que ele volte para a 1D
 
10- Você também me disse que é do fandom da Demi Lovato, em algum momento você se identificou com ela?
João- Sim, eu me tornei fã dela porque ela meio que disse "Foda-se os outros e continue com a cabeça erguida" e ela passou por muita coisa então eu tenho muito ourgulho dela por ela continuar forte..
 
11- Se pudesse ser dono de um blog por um dia, qual seria, e porquê?
João- Seria do Thirwall Interviews, porque amo entrevistar sabe? então é tipo muita emoçãum
 
GAMES

12- Irei colocar a letra de uma música e você me diz quem canta, e o nome dela, ok?
‘’ The bed's getting cold and you're not here
The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odds against it all
Save your advice 'cause I won't hear
You might be right, but I don't care
There's a million reasons why I should give you up’’
 
Música - The Heart Wants What It Wants | Cantora – Holly Henry

Nota da Entrevistadora: Acertou o nome da música, mas é cantada pela Selena :3
 
13- Isso ou Aquilo: Você já deve conhecer...

* Made in the A.M ou Confident? CARALHO, OS DOIS
* Séries ou Livros? Séries
* Blogger ou Youtube? Blogger
* Monitorar ou Entrevistar? Entrevistar
* Castelo dos Livros ou Revival Interviews? PUTA MERDA, OS DOIS 
 
14- Se você tivesse 3 desejos antes de morrer, quais desejos faria?
João- Conhecer a Demi, ser bilionário, ter meus pais eternamente ♥
 
15- Atualmente, qual nota você daria para o CDL?
João- 8,5 porque não tenho muita critividade para os posts e não estou muito presente na c-box
 
Para Finalizar...
 
* Qual nota você daria para o AGI e para a entrevista?
João- 10 adorei essa entrevista ♥
 
* Espaço Livre (Mande recado para alguém, me pergunte algo...)
João- Obrigado por me entrevistar e acho que continuando assim o AGI vai bem longe.. beijão sz

Nota da Entrevistadora: João, muito obrigada por encomendar comigo. Adorei te entrevistar. Lembre-se de postar a entrevista no CDL e comentar o post, okey? Kisses.

Castelo dos livros -


Um comentário: