Entrevista ♥ 011 ♥


Nome: Mariana Almeida
Blog: Castle of Commentary
Cargo: Dona




Hello, como você não me disse nada sobre você, eu tentei fazer o máximo possível para descobrir algumas coisinhas. Mas então, preparada para a entrevista?
Mari- Sempre hahahah.
1- Você já faz críticas há algum tempo, ou o COC é a sua primeira tentativa no ramo?
Mari- O COC foi sim minha primeira tentativa, até que não estou tão ruim, rs.
2- Eu descobri que você tinha um blog de designs chamado ‘Slight Works’ por qual motivo decidiu fechar o blog?
Mari- Eu não estava tendo tempo para o blog então achei melhor fechar.
3- O COC ainda é muito novinho, porém, você já deve ter algumas metas para ele. Quais são elas?
Mari- Tenho e bastante, espero que ele cresça e seja um blog bem reconhecido.
4- Há chance de algum dia você retornar para o ramo de designs, ou você já deu um ponto final nisso?
Mari- Já retornei, com um novo blog (Cherry Of Lights) não tem jeito, posso até tentar outras coisas, mais o design tem um espaço especial no meu core hahah.
5- O layout do COC foi produzido por você, e ele é realmente muito lindo! Você encontra inspirações em algum outro designer?
Mari- As vezes sim, bem raro porque eu entro no photoshop e já me vem umas ideias malucas.
6- Você tem alguma dica para quem está iniciando no ramo de críticas, monitoração ou design?
Mari- Sobre críticas ainda sou nova no ramo, e monitoração sou péssima, rs. Sobre design é muito importante ter força de vontade e querer ser sempre melhor.
GAMES

7- Isso ou aquilo: Você já deve saber como é, certo?
* Monitorar ou Entrevistar? Entrevistar.
* Ser Critica ou ser Designer? Designer.
* Livros ou Filmes? Livros.
* Quente ou Frio? Frio.
* Peyton List ou Nina Agdal? Nina Agdal.
* Chocolate ou Morango? Morango.
8- Vou colocar a letra de uma música e você tenta adivinhar quem canta, e o nome dela, ok?
‘’ I'm not myself, lately I'm foolish, I don't do this
I've been playing myself, baby I don't care
Baby your love's got the best of me
Your love's got the best of me
Baby your love's got the best of me
And baby you're making a fool of me
You got me sprung and I don't care who sees
'Cuz baby you got me, you got me’’

Música - Crazy in Love | Cantora – Beyoncé.

Nota da Glêh: Acertou!
9- Agora conte-nos no mínimo cinco fatos sobre você.
1- Sou muito educada e realista.
2- Não gosto de pessoas que querem sempre ser melhor que os outros.
3- Amodoro fazer design.
4- Namoro o Arthur Aguiar, ok sonhei alto aqui.
5- Sou muito estressada.

Nota da Glêh: É fã do Arthur Aguiar? *o*
10- Vamos imaginar que há um award na blogosfera para premiar os melhores blogs atualmente. Quem você acha que deveria ganhar em...
* Entrevistas- Ariana Grande Interviews e Thirlwall Interviews.
* Criticas- Cherry Critics 
* Designs- Cherry Of Lights (ashuhu)
* Monitoração- Sweet Monitoring
* Outros- &#X1f60a
Finalizando...
* Qual nota você daria para o AGI e para a entrevista?
Mari- 10, eu adorei ser entrevistada hahaha.
* Espaço Livre (Mande recado para alguém, me pergunte algo, enfim... Faça o que quiser aqui).
Mari- Glêh eu amei a entrevista, muito obrigada, com toda certeza do mundo o AGI é um dos meus blogs favoritos e bom, já que você me perguntou qual nota eu daria para o AGI, posso lhe perguntar qual nota você daria para o COL (Cherry Of Lights) ?! hahaha, beijos e até a próxima!

Nota da Glêh: Que bom que gostou, e obrigada você por ter encomendado ♥ ... Claro que sim, hahah! O COL pode ser bem novinho, mas tenha certeza de que ele já está na lista dos melhores blogs de designs atualmente. E por isso, é claro que eu dou 10 para ele. Te desejo sucesso com o COL e o COC ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário