Entrevista ♥ 002 ♥


Nome: Eduarda Aguiar
Cargo: Dona


0.1 - Oi oi! Estou mega contente por estar te entrevistando, espero que goste! Primeiramente, qual sua fanfic favorita do blog, que você mais gosta de escrever? E qual a que você menos gosta?
R: Oi, amore! Também estou contente por te responder. Bom, a fanfic escrita por mim que eu mais gosto é, e sempre será, December 1st; a que eu menos gostei de escrever foi a 2° temporada de O Segurança.

0.2 - Quais são seus artistas favoritos para escrever fanfics?
R: Nina Dobrev e Ian Somerhalder, sem sombra de dúvidas. 

0.3 - Você gosta bastante de escrever, já pensou em escrever um livro? Se sim, quais seriam os personagens e o enredo? Se não, gostaria de tentar?
R: Já tentei sim, mas me bateu uma preguiça e eu parei. (kkkkk) Os personagens seriam os que passaram pela minha vida e eu mesma, e o enredo seria as minhas decepções amorosas (kkkk).
Mas gostaria que um dia December 1st fosse revista, corrigida, reescrita e publicada, eu simplesmente amei essa história que eu criei dentro da minha cabeça. 

0.4 - Gosta de escrever apenas histórias ou já tentou algo diferente, como músicas?
R: Só histórias. 

0.5 - Vamos agora fazer uma brincadeira: Vou te falar nome de artistas e você me diz com que os shippa (ou seja, com quem gostaria que formasse um casal):

Niall Horan: Sinceramente eu não sei :( 
Ashley Benson: Paul Wesley
Nina Dobrev: Ian Somerhalder, sempre e eternamente. 
Ariana Grande: Adam Levine

0.6 - Pelo o que me disse, gosta de animas. Gostaria de ter algum do tipo exótico (diferente, como uma girafa, por exemplo) de estimação?
R: Um Pandaaaaaa <3 

0.7 - O que te levou a abrir uma extensão para o Sweet, ainda mais de monitoração?
R: Porque normalmente meus pedidos demoravam para serem publicados, então eu fui e criei um blog de monitoração. 

0.8 - Já pensou em abrir outro blog de críticas ou entrevistas?
R: Sim, de críticas. 

0.9 - O que mais te inspira para escrever as fics? Quando foi seu maior ataque de criatividade?
R: Eu não sei, as ideias simplesmente aparecem. Meu maior ataque de criatividade foi quando eu escrevi The Scape. 

1.0 - E por fim, que nota você dá para a entrevista e para o blog?
R: 10, eu amei <3 

Um comentário:

  1. Já postei:
    http://sweetmonitoring-sm.blogspot.com.br/2016/01/fui-entrevistada-pelo-agi.html

    ResponderExcluir