ENTREVISTA ♥ 003 ♥


Nome: Sabrina
Blog: Taylor Swift Críticas
Cargo: Dona


Uhhu finalmente sua entrevista, haha! Olha que lindeza, minha primeira entrevista no AGI sz 
Vamos lá?
S: Siim

1. Vamos começar falando sobre blogs. A alguns meses atrás você voltou "a ativiva" nas críticas, depois de algum tempo sem fazê las. Qual foi sua reação a fazer sua "primeira crítica"? 
S: Tava com um pouco de medo, é meus olhos estavam doendo, tava me esforçando para ver melhor, não consegui e saiu bem ruim.

2. Como crítica você já tem uma ideia de como um blog "deve ser". Pra você, como seria um "blog perfeito"?
S: Um layout bem feito, uma ortografia boa, uma equipe que se dedica, são muito importantes.

3. Vamos aquela perguntinha bem clichê. Além da sua jornada com crítica, já explorou outra área da blogosphera? Se não, em qual "se aventuraria"?
S: Já fiz bastante coisa, fui designer um blog com Emanuel Oberto, porém queria tentar entrevistadora, acho legal.

4. Pra você o que o TSC significa?
S: Eu amo o TSC, ele é tudo pra mim ❤

5. Já ocorreu em uma de suas críticas algo considerado "fora do padrão"? Melhor dizendo: Algum cliente não aceitou bem sua opinião?
S: Ainda não.

6. Vamos para um lado mais pessoal. No seu formulário de inscrição, você me disse que está namorando. Pra você como está sendo essa novidade?
S: Foi bem ruim, terminei com ele, não pode fazer nada afz.

7. Somos duas, pois amo dormir também. Assim como eu - acredito - já teve sonhos beem loucos. Qual sonho que você teve que jamais vai esquecer?
S: Muitos, porém sempre esqueço tudo no outro dia.

8. Você comentou que é viciada em seriados e Supernatural é um de seus favoritos. Se eu pedisse uma recomendação, quais recomendaria?
S: Supernatural e The Walking Dead, são as melhores 

9. Vamos passar rapidamente por fandoms. Como você comentou é belieber, e queria saber: O que você acha desse "rolo" entre o Bieber e a Hailey?
S: Acho que estão namorando porém não assumindo, é as brigas é perda de tempo, deixa ele namorar quem faz ele feliz é ele gosta.

10. Quais seus outros fandoms? Tem algum que acaba sendo mais forte?
S: Hunter e Walker, Belieber ❤ 

Vamos ao jogos rsrsrs. Preparada?

11. Vamos começar com algo "hard" apenas para aquecer. Vou deixar uma palavra totalmente embaralhada e quero que coloque em sua ordem correta!

DPRALPAIELPEOE

R: Paralelepípedo
Acertou :)

13. Vamos aquela brincadeira "padrão", na qual vou deixar um trecho de uma música e quero que me diga o artista e seu nome!

°•✧ I am tired of this place, I hope people change
I need time to replace, what I gave away
And my hopes, they are high, I must keep them small
Though I try to resist, I still want it all °•✧
E ai, descubriu?

Música: Fools| Artista: Troye Sivan
Sim, sim, sim :D

14. Outro jogo, esse se chama ''5 segundos'' e funciona da seguinte maneira: Você vai me dizer o que faria se tivesse apenas 5 segundos para falar ou fazer qualquer coisa que quiser nas seguintes situações:

*Você só tem mais 5 segundos de vida, o que faria e/ou diria?
S: Despedia dos meus amigos ou da minha familia.

*O mundo inteiro está te ouvindo mas você só tem 5 segundos para dizer alguma coisa, o que você diria? 
R: Não sei.

*Você tem 5 segundos para ficar perto do seu ídolo, o que faria e/ou diria ? 
R: Beijava, abraçava, pedia foto, essas coisas, falava que amo ele ❤

15. Responda, respectivamente: Uma comida, um livro, um filme, um seriado, um lugar, uma cantora, um ator, um vicio, um time de futebol, uma música e um reality show.
S:Sorvete, Sexta feira 13, minha cama,Taylor Swift, Palmeiras, Loyal, America's Best Dance 

16. Vou dizer alguns medos comuns e você vai dizer sim se também sentir medo e não se não sentir, certo?

a) Ratos - Sim
b) Escuro - Sim
c) Altura - Sim
d) Aranhas - Sim, sou muito medrosa, tenho medo de tudo.

17. Agora vou perguntar quais foram as tais últimas coisas que você fiz, como ''Qual foi o último filme que você assistiu ?'' entre outros.

*Última coisa que você assistiu na TV? Supernatural

*Última comida que comeu? Chocolate 

*Último livro que leu? A culpa é das estrelas 

18. Eu vou falar algumas frases e você terá que completar com o nome de alguma celebridade.

*Eu sairia com... Justin Bieber 

*Eu casaria com... Jensen Ackles

*Eu faria amizade com...Misha Collins

19. PERGUNTAS ALEATÓRIAS AHHH

*Se você pudesse escolher ter algum ''super poder'', qual seria e por quê? 
R: Ser invisel

*Quando você derruba alguma comida no chão você acredita na regra dos 5 segundos? 
R: Não sei qual é.

*Você mastiga a ponta de canetas e lápis? 
R: Não

*Se você achasse uma nota de 100 o que faria?
R: Pagava netflix, eu tenho, mais minha mãe enche o saco de ficar pagando porque sou viciada.

*Se você pudesse entrar na história de uma série ou filme, qual seria? E qual seria a primeira coisa que faria dentro da história?
R: Supernatural, seria caçadora com Dean é Sam.

20. Eu vou falar duas coisas e você vai escolher uma, certo?

*Piscina ou mar?* 
R: Mar

*Cabelo solto ou preso?*
R: Solto

*Rede ou cama? 
R: Cama

*Carro ou moto?*
R: Carro

*Inverno ou Verão?*
R: Verão

*Cachorro ou Gato?*
R: Gato

Chegou ao fim nossa entrevista ;-;
Você gostaria de fazer alguma pergunta para mim?
S: Assiste alguma seríe? Qual?

Jubz: Sim :3 // Fucking It

Alguma coisa para dizer as pessoas que estão lendo sua entrevista, huh?
S: Acho que não

Jubz: Obrigado por encomendar! Não se esqueça de posta-lá em seu blog! ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário