Entrevista ♥ 006 ♥


Oi, oi, gente querida! Todo mundo mundo preparado para a segunda entrevista de hoje?! Espero que sim. Desta vez o entrevistado fora o João Destiny e eu garanto: essa fora uma das entrevistas que eu mais gostei de elaborar e de ver o resultado final. Então quero ver todo mundo conferindo, ok? Ok! 

Nome: João Destiny
Cargo: Dono


♥ Hey, João! Pronto para a entrevista? Espero que divirta-se, estou bastante ansiosa para ler suas respostas, haha!
João D.: Simm sz. Obrigado ❤

1. Em alguns dias o Revival finalmente estará completando um mês online. Como sente-se ao perceber tudo que conquistou neste quase-um-mês-online? 
João D.: Eu não conquistei nem 1% do que eu sei que nós podemos chegar, mas é incrível ver que as pessoas gostam do blog.

2. Também sou entrevistadora e sei que nem sempre é fácil elaborar entrevistas, por este motivo já desisti algumas vezes. Como é tudo isto para você? Já pensou em desistir alguma vez?
João D.: Não, eu sou entrevistador novo e eu realmente acho incrível fazer entrevista. Se eu desistir vai ser muito mais la pra frente e porque foi necessário.

3. Para você, qual é a parte mais difícil em manter um blog nesta área?
João D.: Eu vejo muitos entrevistadores responder que são as perguntas, pra mim é nunca cair no nhem nhem nhem e fazer jogos menos repetitivos.

4. Hoje em dia o que mais estamos vendo são blogs abrindo e, em menos de um mês, fechando. Você acha que o RI está perto de fechar ou acha que há ainda muita coisa para ser conquistada?
João D.: Com certeza não. Nós somos ainda queremos lacrar muito mais hahaha ❤.
Mari: Que bom que falou "Não", tava morrendo de medo de sair um "Sim". A mão do suicídio chegou a tremer :v hauahauah
5. Que dica você daria para aquelas pessoas que querem abrir um blog mas sentem-se inseguras quanto a isto?
João D.: Não abra se você não vai poder cuidar. O segredo também é sempre se renovar e saber o que postar.

6. Navegando um pouco pelo RI vi que você que fez o layout. Diga-se de passagem, ele está maravilhoso, parabéns. Enfim... Quando você interessou-se pelo ramo de designs? Você já teve algum blog nesta área? Se sim, como fora a experiência? Se não, pretende abrir algum?
João D.: Eu fui parte do Really Don't Care Desings, nem existe mais. E eu não sou designer, na verdade nunca fui hahaha. O RDCD nem tinha encomendas e a equipe era horrível...

7. Atualmente você está em dois blogs: o RI e o T4C (corrija-me caso eu esteja errada, é que eu só te conheço destes dois blogs). É difícil para você manter participar de dois blogs?
João D.: Eu também sou dono do Harmony Monitoração, mas eu o coloquei em reforma geral, porque eu achava que tava zzz e eu não cuidava direito porque o RI e o T4C pedem mais minha atenção. Mas é legal estar em dois blogs...

8. Há alguma chance de, futuramente, vermos você em algum blog de críticas ou monitoração? 
João D.: Maybe...

9. E por falar em críticas... Vi que lá no seu outro blog você começou um projeto onde critica blogs, também. Como está sendo esta nova experiência?
João D.: Eu abri um blog chamado "Confident Reviews", mas eu vi que não é o que eu realmente gosto de fazer, o quadro em que eu critico blogs só surgiu porque aparentemente minha opinião importa.

10. Uma coisinha que eu sempre tive vontade de perguntar a algum entrevistador, haha! De onde você tira inspiração para realizar suas entrevistas?
João D.: Eu também não sei hahaha, eu acho tão natural. Pra mim um form bem preenchido ajuda muito.

11. Uma última perguntinha sobre blogs... De onde surgiu a ideia de criar o Revival Interviews?
João D.: Eu amaria ter um blog nessa categoria. O nome veio da Selena szsz

12. Depois de várias perguntas sobre blogs, vamos parar! Me sinto até aliviada dizendo isto, e imagino que você também esteja aliviado, hahaha! Vamos fazer um joguinho bem simples agora, ok? Eu vou colocar aqui três trechos de músicas e você vai ter que adivinhar que música é.

• All of the doubts and the outbursts 
Keep making love to each other 
And I'm trying, trying, I'm trying, trying 
All of the doubts and the outbursts Keep making love to each other 
And I'm trying, trying, I'm trying, but I...

João D.: CAN'T KEEP MY HANDS TO MYSELF ❤ TUTS TUTS
Mari: MELHOR MÚSICA SZ
• Cause if you like the way you look that much 
Oh baby you should go and love yourself 
And if you think that I'm still holdin' on to somethin' 
You should go and love yourself

João D.: Love Yourself, do Justin
Mari: Eu achei essa música muito indireta, amei :v ahauah
• Merry Christmas, here I am, boy
Gonna love you, gonna give you all I can, boy
Merry Christmas, here I am, boy
I'm the present and you know it, here I am, boy
Merry Christmas, here I am, boy
Gonna love you, gonna give you all I can, boy
Merry Christmas, here I am, boy
I'm the present and you know it, boy

João D.: IDK, mas é de natal hahahahaha
Mari: December, da Ariana Grande :v hauah. É muito linda, escutaaaa <3
13. Suponho que, quando não esteja cuidando de seus blogs ou estudando você tem um tempo livre, sim? O que mais gosta de fazer? 
João D.: Assistir filmes, ouvir radio e assistir ID

14. Estamos sempre acostumados a reclamar de uma coisa que não gostamos em nós mesmos. Então vamos mudar um pouco... O que você mais gosta em si?
João D.: Essa é uma pergunta delicada... Eu acho que eu tô aprendendo a me amar depois de ter sofrido bullying, masbeu gosto da minha mão e das minhas pernas
Mari: Também já sofri deste mal e sei o quanto é difícil. Mas espero que assim como eu, você consiga superar. Lembre-se da pessoa maravilhosa que você é. E eu pensava que você ia responder que sua simpatia era o que mais gostava em si ahsjahs :v.
15. Qual é o seu maior sonho? Estaria disposto a tudo para realizá-lo?
João D.: Atualmente eu diria conhecer a Demi Lovato pessoalmente, mas tem tantos...

16. Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, o que mudaria? E por que está coisa?
João D.: A ignorância do mundo... Quer dizer, algumas "pessoas" que matam os outros pela cor ou por quem eles decidem amar, por isso, eu mudaria isso com certeza, porque tornaria o mundo um lugar maravilhoso.

17. Há alguma frase (poema, música...) que você encara como motivação para o dia-a-dia? Se sim, qual é? Se não, o que você encara como motivação?
João D.: Atualmente eu diria que é "Deus não comete erros", a Lady Gaga diz isso em Born This Way

18. Como se definiria em seis palavras?
João D.: Criativo, inteligente, legal, lacrador, caridoso e CONFIANTE ❤

19. Se pudesse estar em qualquer lugar com seus amigos, onde estaria? Por que este lugar?
João D.: Panama City Beach, fica na Flórida

20. Última parte da entrevista, choremos. Vamos terminar com estilo, ok? Vou te fazer uma série de perguntas e você me responde rapidinho! 
• Quais são suas bandas/cantores favoritos? Demi, Selena, 5H, Miley, Britney e Nick Jonas
• Qual é aquele livro que você está louco para ler? O resto da série "Perdida", da Carina Rissi
• Qual é aquela série que você simplesmente viciou? "Confident" da Demi
Mari: Oi?! Sério que tem uma série? Ou você confundiu série por música? hauah 
• Quais são seus blogs favoritos? Thirlwalls, Same Old Love (apesar do Hiatus) e o Castelo dos Livros.
• Qual é aquela música chiclete que você não consegue parar de escutar? "Hello" da Adele

♥ E finalmente aqui está sua entrevista! Espero que tenha gostado e mil desculpas pela demora <3 Gostou? Quer falar algo para que eu melhore? Quer deixar algum recado? Só comentar aí embaixo. Obrigada por ter encomendado! ♥João D.: Eu queria mandar beijos na bunda dos meus leitores, fãs e pro João e pra Júlia (minha equipe no RI). Também dizer o que eu digo toda santa entrevista: vocês são lindos tanto quando um pônei vomitando arco íris e vocês valem muito a pena. Mari, goxtosa, a senhora é dextruidora viu bixa? ❤
Mari: Eu destruidora? Magina hauaha. Fico feliz que tenha gostado, porque eu amei muuuuito! 

Um comentário: