Entrevista ♥ 005 ♥


Oi, oi, gente! Todo mundo bem por aí? Espero que sim ♥. Estou aqui hoje para postar a entrevista da nossa querida Pollyana, lá do Improved Critics. Confiram as informações e cliquem em "Leia mais" para conferir a entrevista! 

Nome: Pollyana
Cargo: Dona


♥ Hey, Polly! Pronta para a entrevista? Espero que divirta-se, estou bastante ansiosa para ler suas respostas, haha!
Polly: Pronta haha!

1. Seu blog em três dias vai completar um mês e eu posso dizer que ele é bem famosinho aqui na blogosphera. Como sente-se diante de todo o reconhecimento? 
Polly: Estou muito feliz! É muito legal saber que as pessoas gostam do que você faz, das críticas que você faz!

2. Atualmente seu blog está sendo indicado em dois awards. Como sente-se em relação a isto?
Polly: Muito feliz também haha! Fiquei realmente surpreendida.

3. Quando você criou o IC, quais eram suas expectativas para o mesmo? E agora, quase um mês depois, sente-se satisfeita com aquilo que conquistou?
Polly: Minhas expectativas era que as pessoas encomendassem algumas críticas. Mas aí surgiu bastante seguidores, muitas encomendas, indicações e estou muito satisfeita!

4. Mesmo com um mês, creio que você já cometeu erros e acertos com seu blog. Diga-nos, qual fora o erro que você pretende nunca mais cometer? E qual é o acerto que você mais orgulha-se de tê-lo feito?
Polly: Olha, sinceramente não sei... Mas quando isso acontecer espero que eu esteja preparada. Já tive erros e acertos em outros blogs, como no SV, e no TE3. O erro é quando as pessoas te xingarem você simplesmente ignorar, e na primeira vez não foi o que eu fiz, eu fiquei revidando, e não vale a pena fazer isso, é perca de tempo. Depois outras pessoas fizeram a mesma coisa, e foi aí que eu acertei. Eu simplesmente só ignorei o comentário delas.

5. O IC ainda é novo, mas imagino que você tenha algumas metas e expectativas para o futuro dele. Quais são elas?
Polly: Sim, tenho sim! Espero atingir a marca de 100 seguidores e 30 mil visualizações!

6. Vamos parar um pouco com as perguntas sobre o blog e vamos para as pessoais... Vou ter fazer algumas perguntinhas rápidas para que os leitores te conheçam melhor, ok?

Quais são suas bandas/cantores favoritos? Minhas bandas favoritas são Against The Current, Paramore, Fall Out Boy, 1D, 5H, Little Mix, Girls Generation e tem várias outras que acompanho. Já cantores, tenho três que são minhas favoritas: Selena Gomez, Demi Lovato e Ariana Grande. Mas também sou apaixonada pela Zendaya, Gabrielle Aplin, Bridgit Mendler e várias outras cantoras e cantores.
Mari: Socorrinho! Alguém que gosta de Fall Out Boy! Vem cá, miga, me abraça! 
Qual é aquele livro que você está louca para ler? Em Chamas. Não vejo a hora de terminar Cidades de Papel e Água Para Elefantes para começar Em Chamas.
Qual é aquela série que você simplesmente viciou? PLL.
Quais são seus blogs favoritos?  Gosto mais de blogs pessoais como Depois Dos Quinze e Karol Pinheiro, mas meus favoritos da blogosphera são Sparks Pretty, Passenger Style, Thirwall Interviews e Sparks Critics. 
Mari: Sparks, Thirwall... <3
• Qual é aquela música chiclete que você não consegue parar de escutar? Paralyzed e Irresistible 

7. Se pudesse estar em qualquer lugar agora com seus amigos, onde estaria?
Polly: Em um parque de diversões, talvez.

8. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Polly: Ler, ouvir música e assistir séries e desenhos haha. Mas fora isso, gosto de ficar jogando aqueles joguinhos que tem na internet e também gosto de desenhar.

10. E por último... Se pude mudar qualquer coisa no mundo, o que mudaria? E por que mudaria tal coisa?
Polly: Gostaria de mudar as pessoas, tirar a maldade delas. Gostaria da paz mundial. Seria simplesmente incrível.

♥ E finalmente aqui está sua entrevista! Espero que tenha gostado e mil desculpas pela demora <3 Gostou? Quer me falar algo para que eu melhore? Quer deixar algum recado? Basta deixar a mensagem aí embaixo. Obrigada por ter encomendado ♥. 
Polly: Que nada amore, adorei a entrevista! Só queria dizer que o AGI tá MUITO LINDO! Está simplesmente lacrando. 
Mari: Awn, muito obrigada, haha! Foi um prazer enorme te entrevistar, acredite <3 

Um comentário: