Entrevista ♥ 004 ♥


Hey, gente! Aqui está minha primeira entrevista. A entrevistada da vez fora a Polly, lá do Heartbeat Monitoração. Eu simplesmente amei esta entrevista e garanto que vocês também irão gostar bastante. Então... prontos para conferir? Vamos lá!

Nome: Polly 
Cargo: Dona


Hey, Polly! Pronta para a entrevista? Espero que divirta-se, estou bastante ansiosa para ler suas respostas, haha! 
Polly: Siim, vamos lá! Eu que estou ansiosa por suas perguntas!


1. Não é novidade para ninguém que, na verdade, não foi você que criou o Heartbeat Monitoração, mas sim a Amanda. Como surgiu a oportunidade de tornar-se dona deste blog maravilhoso?

Polly: Sim, eu não sou a criadora. A oportunidade de me tornar dona deste blog surgiu quando a Amanda (minha prima) estava quase desistindo do blog (ela foi dona dele por menos de um ano e meio se não estou enganada), aí foi que ela me disse que tinha um blog com o nome do fandom da Jessie J e me disse que não podia mais cuidar dele. Eu disse que não e a interroguei sobre essa coisa de blogosphera (eu nem sabia o que era direito), ela me ensinou umas coisinhas e acabou me perguntando se eu gostaria de ficar com o blog.O resto você já deve imaginar...


2. O HM já tem dois anos online (mais oito meses e logo será três) e com certeza é um dos blogs mais reconhecidos atualmente. Como sente-se ao perceber o sucesso que seu blog tornou-se? 

Polly: Eu me sinto muito feliz, sempre me lembro de todos que me aconselharam a não desistir e me manter confiante no futuro do HM. O blog é de uma época em que existiam blogs bem maiores e que tinham um super sucesso nesse ramo... Me sentia desmotivada, mas nunca perdia a esperança e creio que por isso o blog chegou onde está!


3. Atualmente o que mais estamos vendo são blogs fechando ou entrando em hiatus, e se tem uma coisa que me surpreende é o fato do HM nunca ter passado por nenhuma dessas duas coisas (corrija-me se estiver errada, estou usando informações que encontrei no status). Manter um blog por tanto tempo sem passar por uma "pausa" fora cansativo demais para você? 

Polly: A informação está correta! Eu nunca fechei o blog, apesar de ter tido dias em que não podia entrar e em que eu pensava em fechá-lo. Mas isso nunca saiu do pensamento, já tive sim motivos para querer fechá-lo e um deles foi perceber que nunca tive uma equipe que quisesse se dedicar ao blog de verdade. Qualquer um pode confirmar isso olhando nas postagens antigas do blog, que são assinadas por algumas pessoas que já passaram por nossa equipe. Enfim, eu posso até me sentir cansada... Só que isso só dura até eu ver as metas alcançadas pelo blog e é lá que eu vejo que devo me manter esperançosa com as metas que estimo para o blog concluir.


4. Quando você tornou-se dona do HM, quais eram suas expectativas e metas para o mesmo? E agora, sente-se como se estivesse cumprido estas metas? 

Polly: Minha principal meta era nunca mais ver minha c-box vazia, não me importei e nem me importo muito com seguidores e essas outras coisas. É posso dizer que sinto que essas metas foram cumpridas, esses dias até me assustei quando fui dizer que já havia postado tudo e lá me apareceram mais alguns pedidos de monitorados.


5. Pelo que eu sei, atualmente você está em apenas três blogs: o HM, o WC e o Adele Designer. Partindo um pouco mais para a outra área... O que te fez interessar-se pelo ramo de designs?

Polly: Meu interesse por esse ramo surgiu quando eu comecei a ver alguns portfólios de designers no Flickr e encontrei uns blogs que davam aulas de como fazê-lo. Estive em um, mas tiveram poucas aulas e logo ele se fechou... Pensei até em jogar tudo pelos ares, mas foi aí que decidi que iria aprender a codificar e fazer todas essas coisas sozinha. Fui errando e errando até aprender!


6. Confesso que achei até um pouco estranho te encontrar no Wildest Critics, já que nunca havia visto você participar de um blog de críticas. Então diga-nos: desde quando surgiu esse interesse por críticas? Esta é a primeira vez que você tenta criticar?

Polly: É deve ter parecido estranho mesmo, poucas pessoas me viram estar na equipe do New York Critics (ou Criticas, não me lembro direito). Isso já faz alguns anos... Por isso resolvi descongelar isso e voltar a variar minha vida participando de ramos que participava antigamente (É, eu até já entrevistei). 


7. Agora falando um pouco sobre você... 



Qual seu livro/filme favorito? Persépolis 

• Qual a série que você viciou e que não consegue mais parar de assistir? The Vampire Diaries
• Qual é aquela música chiclete que você não consegue parar de escutar? Não consigo desapegar de duas Stitches - Shawn Mendes e Here - Alessia Cara.
Mari: Stitches, Here <3. Minhas favoritas, haha! 
• Quais seus blogs favoritos? Sparks Pretty, Thirwall Interviews e Sweet Fanfic's (faltam vários, mas coloquei um top 3).

Mari: Thirwall, the best! Hahaha!

8. E agora, um joguinho simples antes de retornarmos às perguntas (garanto que as próximas serão mais leves, haha!). Te darei duas opções e você escolhe uma delas, ok? Resumindo: o famoso "Isso ou aquilo?"



Ler ou escrever? Ler

Séries ou livros? Livros
Críticas ou monitoração? Monitoração
Estados Unidos ou Londres? Londres


9. Tirando a escola e seus blogs você tem um tempinho livre, certo? O que mais gosta de fazer?

Polly: Exato, gosto bastante de ler, ouvir música e passear em lugares que não conheço.


10. Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria? E por quê mudaria isto? 

Polly: A inimizade entre as pessoas, porque acho que a inveja e a vontade de ter a vida do outro está deixando o mundo um lugar impossível de se viver feliz e realizado com as próprias conquistas sem que alguém se "roa" por isso. 


11. Se você pudesse ser uma blogueira por um dia, quem seria? E por que esta pessoa? 

Polly: Eu acho que não seria alguém específico, eu seria alguém que não tem medo de desistir de velhos planos com algum blog para investir em um projeto novo com outro blog. Eu seria uma pessoa assim pela coragem de desistir de algo e lutar por um novo objetivo.


12. Estamos sempre acostumados a reclamar de algo que nós não gostamos em nós, então vamos fazer diferente desta vez... Diga, o que mais gosta em você?

Polly: Eu gosto de ser alegre, acho que essa é uma das minhas qualidades... Isso porque meus amigos sempre me dizem de eles estarem tristes, daí lá estou eu alegre dando conselhos e motivos para que fiquem da mesma forma.


13. Qual o seu maior sonho? Você estaria disposta a tudo para realizá-lo?

Polly: Meu maior sonho é o da realização profissional, ter um trabalho e realmente gostar dele. Sim, creio que estaria mesmo que o salário não fosse lá essas coisas.


14. Há alguma frase (poema, música...) que você encara como motivação para enfrentar os problemas do dia-a-dia? Se sim, qual é? Se não, o que você encara como motivação? 

Polly: "Eu ainda cometo erros às vezes
E eu, não consigo colorir dentro das linhas
Porque, eu sou perfeitamente incompleta
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima
E eu, eu quero ficar com o maior
Tenho um caminho a percorrer, mas vale a pena a espera
Você não viu o meu melhor
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima" 


Esse é um trecho da minha música preferida que é minha motivação (no caso, Masterpiece - Jessie J), eu a encaro como motivação por ela nos lembrar que não somos perfeitos. Tipo, podemos sim errar e que temos tempo de voltar atrás para consertá-los...



15. Se você pudesse viajar para qualquer lugar com seus amigos, para onde iria? E por quê este lugar? 

Polly: Eu acho que iria para um outro país, porque seria legal nos aventurarmos todos juntos perante uma cultura "desconhecida".


♥ Gostou? Quer me falar algo para que eu melhore? Quer deixar algum recado? Basta deixar a mensagem aí embaixo. Obrigada por ter encomendado ♥.  
Polly: Eu achei a entrevista maravilhosa, as perguntas estavam elaboradíssimas e encontrei inclusive algumas que eu nunca havia respondido (por não ter em nenhuma das entrevistas que respondi anteriormente). Meu recado é que seria legal que essa coisa de inveja acabasse e as pessoas não tivessem medo de ser elas mesmas. Se arriscar por coisas novas pode ser perigoso, mas os resultados virão devido sua coragem por fazê-lo... Foi um prazer responder sua entrevista, obrigada você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário